sábado, 10 de outubro de 2009

Ao amigo, André

Querido André, não é de hoje que te conheço. Tive a felicidade de cruzar contigo há tempos atrás e desde então poder compartilhar alguns momentos de amizade pura e sincera contigo. Esqueçamos o lado amistoso e me permitas um olhar analítico sobre a tua pessoa. Não entendi por que demoraste tanto a ingressar na carreira política, sendo que tens vocação, tem talento e és homem preparado pra exercer tal função. Por muito tempo me argumentaste que precisavas de mais tempo, mais experiência e quanta experiência. Adquiriste a experiência de um velho político e continuas com o tesão de um jovem. Juventude Experiente, já escrevestes tempos atrás.
Tens um futuro promissor, e o melhor, não tens pressa, e um passado glorioso. Fizeste parte de uma gestão exemplo e ajudaste da melhor maneira a nossa Mostardas a progredir. Tens a coragem de um Flores da Cunha, que lutava sempre a frente de suas tropas, dando o exemplo e mostrando a que veio, e a mesma bondade que fazia o velho Flores ser o primeiro a apear de seu cavalo pra socorrer o oponente ferido em batalha e logo após caminhar ombro a ombro junto a ele.
Nem tenho muito a te elogiar. Criticar nem tenho como. Homem firme como tu, não se dobra por qualquer assopro e se o vento for muito forte até te quebra, jamais te dobra. Continua esta etapa tão valorosa que estás engajado e conta sempre com o amigo.
Forte abraço!
Matheus Brum.

Nenhum comentário: